Como Ter um Atendimento Mais Eficiente no Consultório?
Confira os passos para treinamento da sua equipe

O atendimento é a porta de entrada do público para o seu serviço, ter uma boa primeira impressão é o primeiro artifício para conquista do seu paciente. Para isso, é importante estabelecer um sistema de gestão pautado na excelência do atendimento.
Confira algumas dicas para aplicar na gestão do time de atendimento:
Construa um sistema de gerenciamento:
Baseado em processos ágeis e que condizem com a vivência das colaboradoras. Ao sistematizar as funções haverá uma absorção maior dos treinamentos e ao mesmo tempo um entendimento da necessidade de atender com com qualidade um cliente. Enfatize: apresentação pessoal, fala tranquila, simpatia no atendimento, organização, proatividade, atenção ao bem estar do paciente.
Monte treinamentos constantes: sempre movimente a equipe para querer aprender novas habilidades, assim, sua equipe se sentirá motivada a colocar boas práticas em execução e não entrarão em uma rotina monótona.
Estabeleça protocolos e padrões de atendimento:
através de um processo participativo construa com as colaboradoras mais experientes protocolos de ação baseado em sua visão, missão e valores.
Elabore um manual de atendimento:
este manual servirá de parâmetro para colaboradoras antigas e mais novas e construirá um padrão de qualidade para a clínica.Liste todos os procedimentos de atendimento, informações sobre a empresa..
Feedbacks:
desenvolva o hábito do pós venda ou pós atendimento, para entender se a experiência do paciente correspondeu a expectativa dos treinamentos.
Inspire-se:
como Head da empresa, pesquise, leia e descubra novos formatos e histórias de sucesso ao redor do mundo, faz parte da sua função estar inspirado e inspirar sua equipe no crescimento pessoal e profissional.
Ainda não é usuário do App Health?
Entre em contato e solicite um teste grátis.