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Como Ter um Atendimento Mais Eficiente no Consultório?
19 de novembro de 2021

Como Ter um Atendimento Mais Eficiente no Consultório?

Confira os passos para treinamento da sua equipe

aula atendimento

O atendimento é a porta de entrada do público para o seu serviço, ter uma boa primeira impressão é o primeiro artifício para conquista do seu paciente. Para isso,  é importante estabelecer um sistema de gestão pautado na excelência do atendimento. 


Confira algumas dicas para aplicar na gestão do time de atendimento:


Construa um sistema de gerenciamento:

Baseado em processos ágeis e que condizem com a vivência das colaboradoras. Ao sistematizar as funções haverá uma absorção maior dos treinamentos e ao mesmo tempo um entendimento da necessidade de atender com com qualidade um cliente. Enfatize: apresentação pessoal, fala tranquila, simpatia no atendimento, organização, proatividade, atenção ao bem estar do paciente.

Monte treinamentos constantes: sempre movimente a equipe para querer aprender novas habilidades, assim, sua equipe se sentirá motivada a colocar boas práticas em execução e não entrarão em uma rotina monótona. 


Estabeleça protocolos e padrões de atendimento:

através de um processo participativo construa com as colaboradoras mais experientes protocolos de ação baseado em sua visão, missão e valores. 


Elabore um manual de atendimento:

este manual servirá de parâmetro para colaboradoras antigas e mais novas e construirá um padrão de qualidade para a clínica.Liste todos os procedimentos de atendimento, informações sobre a empresa.. 


Feedbacks:

desenvolva o hábito do pós venda ou pós atendimento, para entender se a experiência do paciente correspondeu a expectativa dos treinamentos.



Inspire-se:

como Head da empresa, pesquise, leia e descubra novos formatos e histórias de sucesso ao redor do mundo, faz parte da sua função estar inspirado e inspirar sua equipe no crescimento pessoal e profissional.

O App Health proporciona a melhor experiência de atendimento e controla a gestão de objetivos da rotina da sua clínica ou consultório.

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