Perguntas frequentes:
Principais dúvidas
-
A licença é paga por usuário?
Sim, a licença é paga por profissional da saúde e que terá total acesso às funcionalidades do App Health.
-
Minha secretária paga para usar o sistema?
Não! A cobrança é feita por profissional da saúde, sua secretária pode usar sem cobrança alguma.
-
Como é o acesso de cada usuário?
Cada usuário possui um acesso único e personalizado, permitindo assim a utilização do sistema em qualquer lugar com acesso a internet.
-
Tem contrato de fidelidade?
Sim. Confiamos 100% no serviço que estamos entregando e queremos que sua clínica tenha o melhor proveito possível, por isso o contrato de fidelidade é de 12 meses a partir da data de contratação. Para mais informações sobre cancelamento no período de fidelidade, informe-se sobre as condições com nossos Consultores.
-
Preciso instalar algum programa no meu computador?
Não, você pode acessar diretamente pelo navegador, vantagens que só o App Health proporciona.
-
Importam dados de outro sistema?
Sim. Possuímos ferramentas de migração ajustadas para mais de mais de 30 sistemas diferentes.
-
Posso acessar o sistema da minha casa?
Sim! Com o App Health você consegue acessar de onde estiver e a qualquer horário, basta estar conectado a internet.
-
O sistema App Health é seguro?
Nosso sistema é 100% na nuvem e com criptografia SSL, garantindo assim, a segurança total das suas informações e dados.
Ainda com dúvidas?
Envie-nos uma mensagem com a sua dúvida.
Contate-nos
Obrigado por entrar em contato.
Retornaremos assim que possível